Branding
Nova
Identidade
Depois de passar por muitas fases a Florybal precisava de uma revitalização em sua logomarca, que embora extremamente tradicional, já não cumpria com o que hoje a Florybal representava em sinônimo de produto, inovação e qualidade.
Uma marca já fortemente reconhecida no mercado deve ser respeitada e atualizada sem perder seu reconhecimento. Por isso, mantivemos as formas e sinais já reconhecidos pelo grande público e simplificando-a através de uma redução drástica nos detalhes. Além disso, aplicamos um refinamento cuidadoso no lettering "FLORYBAL" e estabelecemos uma tipografia única e cheia de personalidade para o sub lettering "Chocolate Caseiro", que passa desde então a ser utilizada aos poucos nos novos materiais da marca. Como resultado, chegamos a uma marca moderna, com traços de lembrança local sem perder sua grandiosa história e reconhecimento.
Sobre a Florybal: Desde 1991 o Chocolate Florybal é referência quando se fala em sabor e em chocolates caseiros de Gramado, sendo hoje. Hoje, a Florybal vende chocolates por todo o Brasil e conta com 6 lojas, e um parque temático situado também na cidade de Gramado.
Fale com a gente
Se você procura uma agência que acredita na combinação entre metodologia, tecnologia e criatividade, com foco em resultado, você está no lugar certo.
Conte com a Escape para construir estratégias e ações capazes de levar o seu negócio para o próximo nível.